quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO...



Obrigado Senhor,



Pelos meus braços perfeitos,
quando há tantos mutilados;


Pelos meus olhos perfeitos,
quando há tantos sem luz;


Pela minha voz que canta,
quando tantas emudecem;


Pelas minhas mãos que trabalham,
quando tantas mendigam.

É maravilhoso Senhor,


Ter um lar para voltar,
quando há tantos que não tem onde ir;


Sorrir, quando há tantos que choram;

Amar, quando há tantos que odeiam;


Sonhar, quando há tantos que se revolvem em pesadelos;


Viver, quando há tantos que morrem antes de nascer.

É maravilhoso Senhor,


Ter tão pouco a pedir
e tanto, tanto a agradecer...


Um comentário:

Dilemar Neto disse...

Encontrei o seu blog por acaso e gostei muito, pq também adoro a literatura espirita.
Sou espiritualista e também tenho um blog onde procuro divulgar as belezas da espiritualidade.
http://umolharespiritual.blogspot.
com.
Luz e paz para voce.
Dilemar Neto.