quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO...


Amai-vos uns aos outros como eu vos amei (Jo 15:12) - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Senhor Deus, Dono do tempo e da eternidade Teu é o hoje e o amanhã,

o passado e o futuro.

Ao acabar mais um dia, quero dizer obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar, e pelo sol, pela alegria, e pela dor, pelo o que foi possivel,

e pelo o que nao foi.


Apresento-te as pessoas amigas, as amizades novas, e os antigos amores.


Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, as pessoas com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria, mas também Senhor, hoje quero pedir-te perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.


Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo, também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho apresentar-te, por todos os meus esquecimentos, descuidos e silêncios... novamente te peço perdão.


Que os próximos dias sejam abençoados para a minha vida diante do calendário, e te apresento meus dias que somente Tu sabes se chegarei a vivê-los.


Hoje te peço para mim, minha familia e amigos, a paz, a alegria, a fortaleza, a prudência, a lucidez e a sabedoria.


Quero viver cada dia com otimismo e bondade levando a toda a parte um coração cheio de compreensão e paz.


Fecha os meus ouvidos a toda a falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoistas e que magoem.


Abre sim meu ser a tudo que é bom, que meu espirito seja repleto somente de bençãos para que as derrame por onde passar.


Senhor, a meus amigos que leem esta mensagem, enche-os de sabedoria paz e amor e que nossa amizade dure para sempre em nossos corações.


Enche-me também de bondade e alegria para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de Ti.


Dá-nos sempre dias felizes, e ensina-nos a repartir felicidade.


Amen!


(Autor desconhecido)

Um comentário:

celia disse...

que oraçao maravilhosa que luz e muito bom podermos nos sentirmos forte com tanta energia atravez dessa meditaçao muito obrigado por tudo que tenho aprendido deus seja louvado.amen