segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PENSAMENTOS EDIFICANTES!...





O amor não prende, liberta!

 Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca.

 Criar expectativas demais pode gerar decepções. 

Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas. 

(Chico Xavier)


 Me perguntaram: 
quanto vale um amigo?

 Respondi: 
não sei, os que eu tenho, ganhei… 
Não estão à venda e não tem preço. 

(Desconheço o autor)


 A vida é curta.
 Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir. 

 Meu coração é muito precioso, por isso não guardo mágoas nele. 
Dentro dele guardo apenas pessoas especiais que marcaram a minha vida. 
 O coração não é uma estrada para passeio de muitos.
 O coração é um lugar onde só fica quem faz por merecer. 

( Charlie Chaplin)


 Sempre que possível, dê um sorriso a um estranho na rua. 
Pode ser o único gesto de amor que ele verá no dia. 

 (Papa Francisco)

 O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã. 
Faça-o assim mesmo. 
Veja que, ao final das contas, é tudo entre você e Deus! 
 Nunca foi entre você e os outros.

( Madre Teresa de Calcutá)

Nenhum comentário: