quinta-feira, 13 de julho de 2017

A CAMINHADA DA VIDA!...


Caminhada na praia - OrkuGifs

Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
 
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.

Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lágrimas.

Foi necessário o riso, para que
eu não me enclausurasse com o tempo.

Foram precisas as pedras, para que
eu construísse meu caminho.

Foram fundamentais as flores, para que
eu me alegrasse na caminhada.

Foi imprescindível a fé, para que eu
não perdesse a esperança.

Foi preciso perder, para que
ganhasse de verdade.

Foi no silêncio que me
escutaram com clareza.

Pois sem provas não tem aprovação.

E a vitória sem conquista é ilusão.

E a maior virtude dos fortes é o perdão.

( Mensagem tirada da internet. Desconheço o autor.)

Nenhum comentário: