sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ETERNIDADE...

Veja mais recados

O que eu tenho não me pertence,
embora faça parte de mim.

Tudo o que sou me foi um dia emprestado
pelo Criador para que eu possa dividir
com aqueles que entram na minha vida.
***
Ninguém cruza nosso caminho por acaso e
nós não entramos na vida de alguém
sem nenhuma razão.

Há muito o que dar e o que receber;
há muito o que aprender,
com experiências boas ou negativas.
***
É isso... tente ver as coisas negativas
que acontecem com você como algo
que aconteceu por uma razão precisa.


E não se lamente pelo ocorrido;
além de não servir de nada reclamar,
isso vai te vendar os olhos
para continuar seu caminho.
***
Quando não conseguimos tirar da cabeça
que alguém nos feriu,
estamos somente reavivando a ferida,
tornando-a muitas vezes bem maior
do que era no início.

Nem sempre as pessoas
nos ferem voluntariamente.
***
Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos
e a pessoa nem mesmo percebeu;
e nos sentimos decepcionados
porque aquela pessoa não correspondeu
às nossas expectativas.
***

Às nossas expectativas!!!
E sabemos lá quais eram as suas expectativas?


Nos decepcionamos e decepcionamos.

Mas, claro, é bem mais fácil pensar
nas coisas que nos atingem.


Quando alguém te disser
que te magoou sem intenção, acredite nela!
***
Vai te fazer bem. Assim, talvez,
ela poderá entender quando você,
sinceramente, disser que "foi sem querer".

Dê de você mesmo o quanto puder!

Sabe, quando você se for,
a única coisa que vai deixar
é a lembrança do que fez aqui.
***
Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo,
nunca negue uma ajuda ao seu alcance,
perdoe e dê de você mesmo.

Seja uma bênção!


Deus não vem em pessoa para abençoar,
Ele usa os que estão aqui dispostos
a cumprir essa missão.
***
Todos nós podemos ser Anjos.

A eternidade está nas mãos de todos nós.


Viva de maneira que quando você se for,
muito de você ainda fique naqueles que
tiveram a boa ventura de te encontrar.

(Chico Xavier)

Nenhum comentário: