sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GOTAS DE AMOR...

Flores para o meu jardim - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Se roubares algo, que seja um beijo de Paz.


Se chorares algo, que seja de alegria.

Se perderes algo, que seja o medo.


Se ganhares algo, que seja o carinho.

Se contares com alguém, que seja comigo.

Se acaso perderes tudo, confia em DEUS.


Muitas vezes não damos conta do que temos, até o perdermos;
Muitas vezes queixamo-nos dos nossos maiores amigos.


Muitas vezes permitimos que coisas sem importância destruam as nossas vidas.

Muitas vezes pensamos em coisas que não têm o valor que lhes damos.

Muitas vezes apercebemo-nos, mas já tarde, do que temos feito.


Aprecia e agradece o que fizeres hoje, porque talvez amanhã seja tarde.

Se amares ou apreciares alguém, procura saber como te sentes; procura saber se, na tua vida, ele (ou ela) vai ser importante.

Se amas alguém, não deixes que essa pessoa desapareça da tua vida sem lhe dizeres:
- «Amo-te! Agradeço todo o bem!»


AMA A NATUREZA E CURAR-TE-ÁS DO TEU CANSAÇO.

AMA OS HOMENS E COMPARTILHARÁS COM ELES OS TEUS ANSEIOS.

DEUS é fiel.


Ama a DEUS e seu espirito será iluminado.

O QUE PROJETASTE, DEVES FAZÊ-LO, APESAR DOS IMPONDERÁVEIS

QUE POSSAM SURGIR.


…Tais imponderáveis são «GOTAS DE AMOR»

Em certa noite, deflagrou um incêndio numa grande floresta; as labaredas eram impressionantes, de uma altura extraordinária.

Uma ave pequena, muito pequenita, foi ao rio, molhou as asas e, voltando para o meio do incêndio, começou a agitá-las para apagá-lo;


quando voltava a ir e voltava a regressar, uma e outra vez, DEUS, que a observava surpreendido, mandou um anjo chamá-la para lhe dizer:

- «Ouve, porque estás a fazer isso?


Como é possível que, com essas gotitas de água, possas apagar um incêndio de tais dimensões?


Não vais conseguir.»

Mas a ave, humildemente, respondeu:

- «O bosque tem-me dado tanto!

Eu amo-o tanto! Eu nasci nele!

Este bosque tem-me ajudado a descobrir a natureza!


Este bosque tem-me dado todo o meu ser!


Foi o meu berço e é o meu lar! Por isso, lançarei gotitas de amor, enquanto eu puder e até à morte, mesmo que não consiga apagá-lo!»


DEUS entendeu o que a pequena ave estava a fazer e ajudou-a a apagar o incêndio.

Cada gotita de água apazigua um incêndio.


Cada ação, que com amor e entusiasmo se empreende, vai refletir-se num dia melhor.


Não subestimes as tuas gotas: milhões delas formam um oceano.

Todo o ato que realizas com amor regressa multiplicado para ti!...

A nossa vida, com tantos sofrimentos e desilusões, pode ser um grande incêndio.

Porém, as pequenas gotitas de cada ato de amor, que fazemos com fé e esperança em DEUS, apagam o fogo destruidor e dão-nos a alegria de viver.

RECEBE TAMBÉM ESTAS GOTITAS, COM O DESEJO DE QUE AJUDEM A COMPLETAR O GRANDE OCEANO DA TUA VIDA EM PAZ.

COM ESTES PENSAMENTOS, QUERO DIZER-TE QUE ÉS ALGUÉM MUITO IMPORTANTE.

ENTRE MUITAS PESSOAS, TAMBÉM ESTÁS PRESENTE NA MINHA ORAÇÃO A DEUS!...

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário: