terça-feira, 12 de maio de 2009

NÃO DEIXE MARCAS NEGATIVAS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS...


Um pai que tinha um filho muito rebelde resolveu desenhar um coração atrás da porta
e encher de pregos.
Certo dia, o filho ao ver aquele coração, chamou o pai e perguntou:

- Foi o senhor quem desenhou e encheu de pregos esse coração? Pode me explicar o por que?

O pai respondeu:
- Filho, este é o meu coração em relação às suas atitudes.
Eu sou um pai com o coração ferido, você me causa muita tristeza.

O filho levou um susto e disse:

- Se a partir de hoje eu mudar, o senhor tira os pregos?

- Está combinado meu filho.

Não demorou muito tempo, o filho estava completamente mudado, manso, educado,
respeitador, obediente e submisso.

Ansioso, o menino resolveu dar mais uma olhada atrás da porta, para sua surpresa não havia mais nenhum prego.

Ele chamou o pai e disse:

- Que bom pai, não há mais nenhum prego em seu coração!

O que o pai respondeu:

- Filho, olhe bem para o coração. Observe que os pregos saíram, mas as marcas ficaram.
Nunca se esqueça, as suas ações e atitudes sempre deixam marcas no coração das pessoas.
Seja o filho que amanhã você quer ter!

SEMPRE DIGO QUE QUEM BATE SEMPRE ESQUECE,
MAS QUEM APANHA NUNCA ESQUECE.

CUIDADO COM SUAS ATITUDES!

Nenhum comentário: