quinta-feira, 18 de junho de 2009

UM POUCO DE TUA FORÇA...

Um pouco da tua força... para a minha fraqueza

Um pouco da tua coragem... para o meu desalento

Um pouco da tua compreensão... para o meu problema

Um pouco da tua plenitude... para o meu vazio

Um pouco da tua rosa... para o meu espinho

Um pouco da tua certeza... para a minha dúvida

Um pouco do teu sol... para o meu inverno

Um pouco da tua disponibilidade... para o meu cansaço

Um pouco do teu rumo infinito... para o meu extravio

Um pouco da tua neve... para o meu barro

Um pouco da tua serenidade... para a minha inquietude

Um pouco da tua chama... para o meu gelo

Um pouco da tua luminosidade... para a minha noite

Um pouco da tua alegria... para a minha tristeza

Um pouco da tua sabedoria... para a minha ignorância

Um pouco do teu amor... para o meu rancor

Um pouco da tua pureza... para o meu pecado

Um pouco da tua vida... para a minha morte

Um pouco da tua transparência... para o meu escuro

Um pouco do teu filho Deus... para teu filho pecador

Com todos esses "poucos"
Senhora eu terei TUDO.

Nenhum comentário: