domingo, 4 de outubro de 2009

AOS SEGUIDORES DO JOANNA DE ÂNGELIS...


Estou feliz por ter vocês sempre juntos à mim. Quando criei este blog, não imaginava alguém lendo as mensagens, dando o seu parecer e melhor ainda, acompanhando! Espero estar levando a vocês bom ânimo e coragem para seguirem em frente neste mundo tão atribulado. Embora as mensagens sejam cópias, eu procuro ilustrá-las a meu modo, procurando imagens que combinem com os dizeres o mais próximo possível.
Abraços a todos
Teresinha


"As palavras não são indiferentes: umas fazem-nos mal, irritam-nos, criam distância; outras, pelo contrário, vêm ao nosso encontro e adoçam-nos a alma. Quem as domina e as sabe utilizar é afortunado porque adiantou muito na vida e evitará grandes desgostos. E, mais importante ainda, será semeador de paz e de alegria." (Miguel-Angel Martí García)

"As tempestades, o nevoeiro, a neve, são coisas que por vezes te atrapalharão. Nessa altura, pensa em todos os que as conheceram antes de ti, e diz simplesmente: o que os outros conseguiram também eu hei-de conseguir".
(Saint-Exupéry, Terra dos Homens)

'Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra'.
(Malachy McCourt )


www.estantevirtual.com.br/acervo/tecoliveira .
teresinhacosta27@yahoo.com.br

Um comentário:

Teresa Cristina disse...

Olá Teresinha!!
Nós é q te agradecemos, pq as mensagens sempre chegam na hora certa, e com um diferencial, um toque de amor teu em cada uma delas.....
Que Deus te abençõe e continue compartilhando de belíssimas mensagens edificantes sempre.
Que Deus te abençõe
bjss