quarta-feira, 14 de outubro de 2009

QUERO SER UM TELEVISOR...



Recados para Orkut


A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nessa redação o que eles gostariam que Deus fizesse por eles.



À noite, corrigindo as redações, ela se depara com uma que a deixa muito emocionada.



O marido, nesse momento, acaba de entrar, a vê chorando e diz:

"O que aconteceu?"


Ela respondeu: "Leia".


Era a redação de um menino.


"Senhor, esta noite te peço algo especial:



Me transforme em um televisor.


Quero ocupar o seu lugar.



Viver como vive a TV de minha casa.


Ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao redor...



Ser levado a sério quando falo...



Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem questionamentos.

Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona.


E ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo que esteja cansado.



E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me.


E ainda que meus irmãos "briguem" para estar comigo.



Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo.

E, por fim, que eu possa divertir a todos. Senhor, não te peço muito...



Só quero viver o que vive qualquer televisor!"


Naquele momento, o marido de
Ana Maria disse:


"Meu Deus, coitado desse menino!



Nossa, que coisa esses pais".


E ela olhando para o marido lhe diz::



"Essa redação é do nosso filho".

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário: