quarta-feira, 4 de maio de 2011

OBRIGADO VIDA...



Obrigado vida
Que trazes até mim este sentimento
Que me faz tão feliz!


Obrigado vida por me mostrares
Que a luta sempre tem recompensa!


Obrigado vida
Por mostrares que o amor é
E sempre será
A força que nos une e nos move!


Obrigado,
Por tudo o que esse sentimento faz por mim
Pelos que amo
E pelos que
Não me agradam
Ou a quem eu não agrado!


Obrigado,
Pela tua capacidade
De transformares tantas coisas
Que pareciam imutáveis!


Obrigado pelo meu sorriso
E obrigado pelas qualidades que me dás
Para fazer sorrir quem amo!


Obrigado,
Por mim
Por quem amo
E por quem não agradece!

Quando tudo parece desesperante e sem solução… surge algo que nos transforma o ser!


Algo nos agarra e nos ampara! É doce e exigente!

Faz tudo por nós e ao mesmo tempo deixa-nos sozinhos para que possamos lutar por nós mesmos.


Mostra-nos o quanto somos importantes e isso irá refletir-se no esforço que fazemos cada dia que passa, para não perdemos essa qualidade!


Somos especiais por aquilo que somos e por aquilo que fazemos no ser do outro!



(Desconheço o autor)

Nenhum comentário: