quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EU ESTOU AQUI


Fácil é ser o que não somos.
Difícil é assumirmos o que somos.

Fácil é ver.
Difícil é sentir.

Fácil é sonhar.
Difícil é correr atrás do sonho.

Fácil é amar.
Difícil é ser amado.

Fácil é ter o nome na lista telefônica de alguém.
Difícil é estar gravado no coração desse alguém.

Fácil é escrever coisas bonitas.
Difícil é dize-las olho a olho.

Fácil é amar enquanto longe.
Difícil é enganar mesmo com a distância quando se ama.

Fácil é achar que não ama quando o coração bate forte
ao falar com a pessoa esperada.
Difícil é dizer EU TE AMO.

Fácil é beijar de olhos fechados.
Difícil é dizer que foi bom.

Fácil é dizer tudo vai dar certo.
Difícil é dizer que será eternamente.

Fácil é depois de tudo isso, você ainda achar que está
tudo difícil na sua vida.
Difícil é você admitir que falta algo que você pode mudar
com apenas um gesto sincero, dizendo:

Eu estou AQUI!!!
Conte Comigo!

Nenhum comentário: