quinta-feira, 30 de junho de 2011

PRECE ...

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Senhor, que és o céu e a terra, que és a vida e a morte!


O sol és tu e a lua és tu e o vento és tu!


Tu és os nossos corpos e as nossas almas e o nosso amor és tu também.


Onde nada está tu habitas e onde tudo está - (o teu templo) - eis o teu corpo.

Dá-me alma para te servir e alma para te amar.


Dá-me vista para te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em teu nome.

Torna-me puro como a água e alto como o céu.


Que não haja lama nas estradas dos meus pensamentos nem folhas mortas nas lagoas dos meus propósitos.


Faze com que eu saiba amar os outros como irmãos e servir-te como a um pai.

Minha vida seja digna da tua presença.


Meu corpo seja digno da terra, tua cama.


Minha alma possa aparecer diante de ti como um filho que volta ao lar.

Torna-me grande como o Sol, para que eu te possa adorar em mim;

e torna-me puro como a lua, para que eu te possa rezar em mim;

e torna-me claro como o dia para que eu te possa ver sempre

em mim e rezar-te e adorar-te.

Senhor, protege-me e ampara-me.


Dá-me que eu me sinta teu. Senhor, livra-me de mim.

(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: