quinta-feira, 16 de junho de 2011

QUANDO DIGO DEUS ...

Fotorkut

Quando digo Deus, os olhos se fecham e a luz me ilumina...

Quando digo Deus, vejo meu tamanho real e espanto-me com minha vaidade...

Quando digo Deus, minha ignorância me envergonha...

Quando digo Deus, meu orgulho se abate...

Quando digo Deus, minha angústia de futuro se alivia...

Quando digo Deus, a correria desenfreada da vida perde o sentido...

Quando digo Deus, a ambição que atormenta desaparece...

Quando digo Deus, a arrogância dos sábios se dissolve no ar...

Quando digo Deus, a prepotência dos poderosos se desfaz na poeira...

Quando digo Deus, os caminhos se abrem para novos destinos...

Quando digo Deus, a chama do amor começa a me aquecer devagar...

Quando digo Deus, a vida se transforma numa caminhada mais leve...

Quando digo Deus, olho meus companheiros com esperança e afeto...

Quando digo Deus, os braços se abrem para as crianças...

Quando digo Deus, o pão fica mais saboroso em minha boca...

Quando digo Deus, o canto embala o meu trabalho...

Quando digo Deus, o sono vem e alivia o meu cansaço...

Quando digo Deus, o abraço e o beijo se purificam...

Quando digo Deus, a palavra amor faz sentido...

Quando digo Deus, minha voz é uma canção levada pelo vento...

Quando digo Deus, a noite cai em silêncio e a paz invade meu coração...

Quando digo Deus, é como se visse o milagre do amanhecer...

Quando digo Deus, não preciso dizer mais nada.

(Douglas Tufano)

Nenhum comentário: