terça-feira, 19 de julho de 2011

MEU CAMINHO, MINHA ORAÇÃO...


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

QUE eu possa caminhar através dos meus pensamentos e das minhas ações, sabendo que este é apenas o meu caminho e que cada um tem o seu…

QUE eu navegue solitário nas inquietudes das minhas frustrações e insatisfações para não contaminar os que me cercam…

QUE eu não crie tempestades devido a um simples problema ou devido a um problema simples…

QUE eu saiba que uma palavra basta para afastar uma amizade, mas


QUE eu também entenda que se isso ocorrer é porque nunca houve amizade…

QUE os reflexos das minhas ações ilumine minha alma e arraste as pessoas que me querem bem e as que não me querem também…

QUE a natureza seja por mim respeitada com a consciência de saber que é o único caminho para se ter futuro…

QUE nada atrapalhe o meu caminho, para que eu possa vencer os meus próprios obstáculos…

QUE o meu raio de Luz não ofusque o brilho das pessoas que convivo, mas QUE sirva de guia para ajudar a iluminar os seus caminhos…

QUE a força do meu trabalho possa ser envolvente e que esse envolvimento arraste os descrentes…

QUE eu aprenda sempre a calar quando não é para falar e que aprenda mais ainda a ouvir quando não devo falar…

QUE ao avistar um arco íris eu saiba que o seu tesouro é a sua beleza e que a minha riqueza é o meu lar…

QUE eu saiba que Deus existe e que Ele me guia no caminho que o meu pensamento trilha…

QUE os amigos que encontro pelo meu caminho eu não os desaponte para não quebrar a confiança da sua amizade…

QUE eu tenha coerência para exigir os meus direitos e, se porventura eles prejudicarem alguém que eu seja justo com as minhas ações…

QUE eu tenha disposição para cuidar do meu corpo, ele é minha morada e que meu espírito seja consequência dele…

QUE eu entenda as pessoas que dizem ter fé e louvam a Deus, mas que não conseguem ceder seu lugar para um semelhante…

QUE eu faça com que os meus dias passem mas que nunca fique esperando que apenas passem…

QUE eu saiba que se eu tentar poderá não dar certo, mas se eu querer não há como não dar…

QUE os amigos virtuais que tenho se sintam tão amigos quanto os pessoais que conheço…

QUE Deus me permita ficar vermelho por errar mas que nunca me deixe viver amarelo por não tentar…

QUE na escalada curta da minha vida não me permita perder tempo com longas intrigas…

QUE Deus esteja do meu lado mas que não olhe só para mim, para não observar todas as minhas falhas…

QUE Deus me permita ser seu amigo virtual para que essa oração possa chegar até ELE.

(Irineu Fernandes)

Um comentário:

Irineu Fernandes disse...

Olá Joanna, sou Irineu Fernandes e escrevi essa oração em 2010, pois vejo a minha vida como um caminho e sei que cada um em o seu.
Confesso que fiquie surpreso com a quantidade de pessoas que a utilizaram e que acima de tudo respeitam na integra essa oração.
Fico feliz por de uma forma ou de outra ter participando no momento de reflexão de algumas centensa de pessoas.
Felicidades
Irineu Fernandes
20/07/11