segunda-feira, 25 de julho de 2011

POEMA PARA OS AMIGOS...


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Eu não posso acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso te ouvir e juntos podemos procurar soluções.


Eu nao posso apagar as mágoas e as dores do teu passado
nem posso decidir qual será o teu futuro,
mas no presente eu posso estar contigo, se precisar de mim.


Eu nao posso impedir que leves tombos,
mas posso oferecer minha mão para agarrares e levantar-te.

Tuas alegrias, triunfos, sucessos
e mais teus sorrisos fazem parte dos meus maiores bens!!!

Não é de minha alçada tomar decisões por ti,
nem posso julgar as decisões que tomares,
mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar, se me pedires.


Eu não posso traçar ou impor-te limites,
mas posso apontar-te caminhos alternativos,
procurar contigo medidas de crescimento, formas de te encontrares,
meios de ser tu mesmo sem o medo da rejeição.

Eu nao posso salvar teu coração de ser partido pela dor,
pela mágoa, perda ou tristeza,
mas posso chorar contigo e ajudá-lo a juntar pedaços...


Eu nao posso dizer o que tu és ou como poderias ser:
eu só posso estar sempre ao teu lado,
Sempre que tu quiseres!!!!

(Jorge Luis Borges)

Nenhum comentário: